domingo, 13 de março de 2011

Devocional

Estava passeando com os meus pais de carro um dia quando passamos em frente de um terreno baldio cheio de mato, arvores, e sujeira. Meu pai parou e falou que aquele seria um bom terreno para construir uma casa, eu respondi falando que estava muito sujo e não valeria a pena. Mas ai eu pensei....Deus deve olhar a nossa vida do mesmo jeito que o meu pai olhou aquele terreno. Ele não viu o estado daquele terreno, mas olhou o potencial da situação.  Todos nos já fomos um terreno baldio um dia, cheio de sujeira e mato, mas se fosse assim, ninguém ia ser digno de Deus "construir a sua casa sobre nos".. Então querido/a, se você acha que você é um pecador e não merece deus ( que é verdade), não pense nisso, se lembra que Deus não olha para você no seu estado, mas Ele vê o seu potencial e aos poucos vai limpando seu terreno e eventualmente construir uma casa( ministério, bênçãos, etc.) quando você estiver preparado.

Romanos 5:8-9
"8 Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado.
  9 E, agora que fomos aceitos por Deus por meio da morte de Cristo na cruz, é mais certo ainda que ficaremos livres, por meio dele, do castigo de Deus."


Chris Oliveira, IDN

www.dancecast.com.br

2 comentários:

  1. é isso aeh galera... estamos "em obras" o tempo inteiro! Deus Abençoes!

    www.dancecast.br "divulgando e incentivando a dança"

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...Acho que ser amado em um mundo tão egoista e de uma tão honesta, sem outras intençõe já é o suficiente pra gnt não desanimar!!! Somos livres!!

    ResponderExcluir