terça-feira, 14 de junho de 2011

Devocional

Hoje meu Devocional foi lindo.
Estava finalizando o Livro de Lucas. Li Lucas 24, A ressurreição de Jesus. Apesar dos 4 evangélios dizerem a mesma coisa, cada um me toca de maneiras diferentes.
Maria e outras mulheres foram visita-lo no sepulcro, mas houve um anjo q as questionou: Por que vocês vêm buscar o que vive entre os mortos?
Jesus vive e está no meio de nós, amém?
Mas o que mais me tocou hoje foi o fato de Jesus caminhar com os discípulos e eles não o reconhecerem, não perceberem a sua presença. A todo momento eles falavam de Jesus, mas não perceberam que Ele estava lá!
Quantas vezes já fizéramos isso? O Senhor já nos disse que nunca nos abandonará, e mesmo assim muitas vezes duvidamos da sua presença.

E o livro termina com: "E estavam sempre no templo, louvando e Bendizendo a Deus. Amém".
E eu me senti um deles. Porque o meu prazer, minha alegria, meu desejo é estar na casa do Senhor, cantando pra ele todo o sempre!
Raiza Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário