terça-feira, 21 de junho de 2011

Devocional



 
Filipenses 3.13,14
"Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus."    



                                
Vivendo com todas as forças, intensamente para Deus,
se chorando, que seja de constrangimento por tão grande amor,
se sorrindo, que seja de imensa gratidão por sua fidelidade,
se passando por problemas, que seja procurando crescer,
se passando por bons momentos, que seja agradecendo sempre, por que tudo que acontece, acontece para nosso bem, se não parece é porque você esta olhando do angulo errado.

Abra os meus olhos para que eu possa ver como o Senhor vê.

"Vou avançar, eu vou crescer,
ninguém vai me deter,
meu alvo é Cristo!
meu alvo é Cristo!"

"...Que minha vida cante a Ti..."

Nanny Lameirão
http://nannylameiraoo.blogspot.com/
http://nannylameirao.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário